A Bela e as Feras

Já dizia Ayrton Senna: “Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar o seu último limite e dar o melhor de si”. E para ser uma fera no seu segmento, o ingrediente principal é o amor à profissão, seja ela qual for. Então, se você, além de bom, ama o que faz e é feliz por isso, você é a “fera” da vez!

Um talk show que reúne conteúdo e entretenimento de maneira criativa, descontraída e temperada.  “A Bela e as Feras” irá receber convidados que são profissionais “feras” de variados segmentos.

Curiosidades da profissão, história de vida, profissionalização, carreira e empreendedorismo são alguns dos temas que serão abordados a cada entrevista, que busca externar também o lado humano da pessoa que participar do programa, sempre deixando uma mensagem de incentivo aos espectadores.

Os vídeos terão de oito a doze minutos compostos por quadros variados e com uma edição leve e descontraída, com linguagem jovem e utilizada para o formato da internet e serão publicados por temporada, no Youtube, no canal de Juju Franceschi.